Gerencie e Atualize seus clientes pelo WhatsApp com IA
Descubra o sistema que automatiza o atendimento, envia status de reparos e organiza conversas em um só lugar.
- Atualização Automática de Status
- Dúvidas Frequentes 24/7
- Integração com Redes Sociais
Pedido Finalizado!
Seu reparo está pronto para retirada
Novos atendimentos
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25+

2
milOrdens de serviço por dia
10
milMensagens automatizadas diárias
98
%Clientes satisfeitos
4
h/diaEconomizadas pela equipe
Benefícios para Assistência Técnica
Veja como o Chat Inteligente transforma o seu atendimento
Comece agora!
Experimente por 7 dias gratuitos e veja como nossa Inteligência Artificial pode agilizar todo o processo de atendimento e atualização de reparos na sua assistência técnica.
Experimentar Grátis
A atualização automática de status diminuiu as ligações de clientes em 80 %. Melhoramos muito nosso fluxo de trabalho.
Alex Silva
Técnico em Informática – São Paulo – SP100+ empresas de assistência técnica satisfeitas

Carolina Fernandes
Gerente de Assistênci...

Marcos Oliveira
Proprietário de Ofici...

Renata Cardoso
Suporte de TVs e Áudio
4.7/5.0
Baseado em 2541 avaliações

A base de conhecimento para problemas frequentes agilizou o atendimento e reduziu o tempo de espera do cliente.
Renata Cardoso
Suporte de TVs e Áudio – Rio de Janeiro – RJO que as assistências técnicas dizem sobre o Chat Inteligente
Mais de 500 assistências já otimizam seus atendimentos 24/7, reduzem filas e mantêm clientes satisfeitos com atualizações em tempo real. Veja como a IA trabalha por você, liberando a equipe para tarefas mais complexas.
Ver casos reaisDúvidas Frequentes
Encontre respostas para as perguntas mais comuns
Nosso sistema integra cada ordem de serviço à IA, que envia mensagens atualizadas quando o técnico inicia ou finaliza uma etapa, tudo via WhatsApp.
Sim. Você pode receber arquivos de qualquer canal integrado e criar protocolos de atendimento, anexando fotos ou vídeos para cada ordem de serviço.
Com certeza! Basta cadastrar cada unidade como um canal separado e acompanhar as métricas e atendimentos em um único painel.
Você cadastra perguntas e respostas frequentes, e a IA as utiliza para responder instantaneamente, poupando tempo da equipe.
Claro. Você pode assumir a conversa a qualquer momento ou deixar a IA sugerir respostas para aprovação.
Oferecemos um período de teste gratuito para você comprovar a eficiência do nosso sistema no dia a dia da sua assistência técnica.
Adotamos boas práticas de segurança e incentivamos o uso de protocolos que respeitem a privacidade de cada cliente.
Não. Nosso onboarding é simples, e oferecemos tutoriais e suporte para te guiar na configuração inicial.
Sim, disponibilizamos API para integrar com sistemas externos e manter todos os dados centralizados.
Fotos, vídeos, PDFs, áudios e muito mais. Isso permite diagnósticos mais precisos e conversas bem documentadas.